Pesquisar

terça-feira, julho 12, 2011

São Felix do Araguaia: Circuito de Vôlei de Praia será disputado na região do Araguaia em MT

Belas praias de São Félix do Araguaia vão sediar segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Jogadoras Vôlei Mato Grosso (Foto: Divulgação/Assessoria)

As irmãs Melissa e Maíra lideram Circuito Estadual
de Vôlei  (Foto: Divulgação/Assessoria)

O Circuito Estadual de Vôlei de Praia desembarca neste final de semana em um cenário paradisíaco: as belas praias de São Félix do Araguaia, a 1.150 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Federação Mato-grossense de Vôlei (FMV) mais de 10 duplas estão inscritas no circuito.

A cidade, localizada no Araguaia,  vai sediar a segunda etapa do campeonato que ainda vai passar neste ano pelas cidades de Sorriso e Tangará da Serra.

No feminino, as irmãs Melissa e Maíra lideram o circuito com 20 pontos. Já no masculino, a dupla Júlio e Percival está na liderança, também com a mesma pontuação.

A coordenadora de Vôlei de Praia da Federação Mato-grossense do esporte, Ana Paula Peixoto de Lima, explica que as duplas se enfrentam entre si e a cada vitória vão somando pontos importantes não apenas para os campeonatos estaduais. - Esse ranking dá o direito às duplas de participar do Circuito Estadual do Banco do Brasil - , confirma a coordenadora.

  1. Para a jogadora Melissa Arruda, de 31 anos, e 20 de vôlei, o circuito estadual deste ano está disputado e com alto índice de público. - A disputa aumentou porque várias duplas retornaram neste ano. Em Cáceres [que sediou a primeira etapa] foi bem legal -, garante a atleta. Ela e a irmã estão fechando os últimos detalhes para garantir presença na segunda etapa do circuito, em São Félix do Araguaia.

Circuito BB
Cuiabá vai sediar entre os dias 21 e 24 deste mês, a 14ª etapa pelo grupo II do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia. As partidas vão ser realizadas na areia do Sesi Park. As primeiras duplas do ranking vão participar da etapa principal do torneio. Para as duplas não ranqueadas, o circuito reserva uma etapa classificatória. As inscrições do campeonato seguem até o dia 15 deste mês pelo site da Confederação Brasileira de Vôlei.

Por GLOBOESPORTE.COM Cuiabá

Nenhum comentário: