Pesquisar

quinta-feira, outubro 17, 2013

Agora Jaraguá tem vários motivos para sorrir! Tudo em um só lugar

Irmãos, Adilson e Amilton com 16 anos de trabalho prestado na odontologia em Jaraguá, ampliará atendimentos do COER com 13 especialidades médicas.

Com uma visão inovadora, seguindo a tendência dos grandes centros, o COER (Centro Odontologia, Estética e Reabilitação) disponibilizará a partir desse mês a população de Jaraguá e entorno, acesso a saúde de forma completa nas áreas de Odontologia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Medicina Laboratorial, Farmácia e Drogaria.

A estrutura moderna e ampla do COER reflete a preocupação com o bem estar dos seus usuários, onde tudo foi cuidadosamente pensado para dar comodidade e segurança aos seus pacientes, tomando como exemplo a questão de acessibilidade para o portador de necessidades especiais (cadeirante, gestante e idoso), além de um profissional para se comunicar por linguagem de sinais, caso seja necessário.

O COER está localizado na Avenida Sólon Batista no Setor Aeroporto, ao lado da Associação Comercial e Industrial, e a menos de 100 metros do Hospital Municipal Sandino de Amorim. O empreendimento terá a frente de sua administração os irmãos, Adilson e Amilton Alves de Carvalho, odontólogos com experiência de 16 anos de mercado em Jaraguá. 

A população terá a sua disposição os melhores especialistas da Odontologia (Clinico Geral, Ortodontia, Implantodontia, Endodontia e Periodontia), da Medicina (Dermatologista, Pediatria, Angiologia, Clinico Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Geral, Neurologia, Ginecologia, Radiologia e Gastro) da Nutrição, da Psicologia Eda Fisioterapia e ainda Cirurgia Vascular, Cardiologia e Oftalmologia.

Os atendimentos serão feitos em dias alternados da semana. Para completar o leque de opções, também será instalada no prédio, uma drogaria e farmácia de manipulação. “Esse empreendimento foi pensado para atender a demanda que existe em Jaraguá. Não será mais necessário o deslocamento das pessoas para outras cidades em busca de atendimento de qualidade, Jaraguá é referência na indústria, na produção agrícola, na economia e seremos também na saúde. Este é nosso sonho, que com a graças a Deus estamos tendo a oportunidade realizar” frisa Adilson Alves.

Outra novidade será a instalação de um dos mais renomados laboratórios do Estado Goiás, no centro médico COER. “Conseguimos uma parceria com o Núcleo Medicina Laboratorial, um dos mais conceituados de Goiânia. Além de termos profissionais extremamente qualificados, teremos também aqui no mesmo prédio um laboratório que realiza qualquer tipo de exame com qualidade, rapidez e segurança” comenta Amilton Alves. 

Inauguração – A nova unidade do COER (Centro Odontologia, Estética e Reabilitação), será aberta dia 26 de outubro, às 8h da manhã, na Avenida Sólon Batista, nº 16, Setor Aeroporto, em frente ao Auto Posto Aeroporto. 

Nenhum comentário: